Ivo Mahel

Noite Dançante

20 Sep 18h00
Ivo Mahel

Uma noite para riscar o chão ao som de boa passada, zouk e Kizomba.

Entradas: 200 meticais
Ivo Mahel começou a cantar com 8 anos e com 10 anos formou a 1ª banda de nome “Conjunto 2002”. Actuou em várias festas infantis até aos 16 anos. Aos 18 anos gravou o seu primeiro disco de originais na editora ORION. De 1997 até aos dias de hoje gravou vários álbuns, culminando com o disco de 2019 Minha Mulher, Moçambique, com a participação de 31 músicos moçambicanos consagrados.
Em toda sua carreira musical participou em centenas de espectáculos grandes e pequenos.
Já partilhou o palco com grandes estrelas brasileiras como Alexandre Pires, Netinho de Paula, banda Sorriso Marfim, Carioca Brasileiro, Wando Brasileiro (que em vida foi uma das maiores estrelas do Brasil), cabo-verdianos como Philipe Monteiro, Grace Évora, Suzana, Caló, Mariza, Calú de Brava, Banda Splash e muitos outros da arena musical angolana como Bonga. Das Ilhas das Antilhas dividiu o palco com a banda Kassav, que reina o Zouk, desde os anos 80. Mahel já actuou na África do Sul, Swazilândia, Portugal, Brasil, Suécia, Suíça, Alemanha, Espanha e Finlândia.
Entre o ano 2007 a 2019, desenvolveu um projecto de acção contra a proliferação da pirataria, agindo de forma física e presente em lugares como: Shoppings, bazares, mercados Informais em ruas, em semáforos e viajando por todas as regiões do País, vendendo de forma directa. Um trabalho que lhe rendeu Disco de Prata, Ouro e Platina, com vendas que superam mais de 40 mil unidades.