MARK EXODUS

24 Mai 23h00
MARK EXODUS

Através dos tempos, a música reuniu as pessoas numa harmonia incomparável.

Os sons emotivos estabelecidos por melodias em sintonia com nossos pensamentos nos permitem escapar. Mark Exodus é a próxima geração a emergir da nova onda de indivíduos talentosos que criam histórias para a alma se abrigar.

Um jovem artista de Moçambique - “Young G from The City”, Mark Exodus criou o seu próprio estilo de música new age, que reúne um conjunto de géneros como R & B, Hip-Hop e Dance, só para citar alguns. Um toque educado para a composição, juntamente com uma voz explosiva, que ainda consegue capturar os corações de seus fãs; com histórias sobre o amor e os desafios que ele suportou em toda a sua vida.

Um membro ávido da família SameBlood Studios, Mark Exodus colaborou com vários artistas internacionais influentes na indústria da música. Esses artistas incluem Ricky Rick, Lay Lizzy, Da Les e Danny K. 

Nele, temos um homem que enfrentou algumas dificuldades e isso se reflete na essência comovente de sua música. Nos estágios iniciais de sua vida, seus pais foram informados pelos médicos que ele sofreria de dificuldades em falar e respirar. E ainda nada disso poderia impedi-lo de alcançar as estrelas.

Alguns podem dizer que sua carreira acabou de começar, mas ele tem um impressionante catálogo. Continuamente deixando seu público impressionado com sucessos como, “She don’t understand", “Come and see me" e “Mandown Freestyle".

Mark Exodus é um estudante do ofício da música, onde estudou Music Technology em Pretoria, na África do Sul.